terça-feira, 29 de março de 2011

Oi, Sheila.

Tudo bem?

23 comentários:

  1. Isso é coisa de GORDO REJEITADO.. ahuhauhuahuahuaahu
    Tadinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, você tem espelho em casa?

    Não, você não é gorda. Só tomou muita dexametasona :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou GORDAAAA!!!
    E NÃO TENHO PROBLEMA COM ISSO!!!
    Já vc queridinho.. Um Gordo MAL AMADO, só pq a GATADELÍCIA não te quis...
    Deve ser um BROXA TOTAL!!!
    ;)
    BEIJOS GATÃO BROXA!

    ResponderExcluir
  4. As banhas da barriga só no charminho caindo por cima da bermuda.. Owww q gato.. gamei ;)

    ResponderExcluir
  5. Gata? Delícia? Onde, me apresente!

    Se você se refere àquela que mora numa casa com fedor insuportável de estrume de felinos, que faz porcarias do tipo urinar em pé, botar a mão no xixi para espalhá-lo e ainda por cima não é chegada num banho, reveja seus conceitos de beleza!

    ResponderExcluir
  6. Se vc diz que ela é isso tudo... Pq vc não dá sossego??? Ainda é afim dela? mas vc é casado? Ou não? Gatadelícia Arrazando corações!!!
    O tempo todo com essas provocações ridiculas.
    Não me importa o que ela faz, eu gosto dela, a considero demais... E tomo as dores,SIM!!!!
    E tenho certeza que se ela não fosse uma boa pessoa.. sua irmã não seria amiga dela...
    E por falar em irmã.. Adoro a Van, como ela é educada, ela é sua irmã mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ei, eu nunca falei que não sou pirracento... ;)

    Eu estou pouco me f*dendo pra dona Sheila, mas se tiver uma chance de dar uma cutucada, ah eu vou. E me deixe quieto seu Varela!

    ResponderExcluir
  9. Sheila, vi seu blog. E suas fotos. Você quer chamar QUEM de gordo, mesmo?

    Oi, balofa. E caída. E porca.

    ResponderExcluir
  10. Ohhh GATÃO, pois agora vc encontrou a pessoa CERTA.. pq se vc gosta de provocar.. eu ADOOOOOOOOORO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quem? A pessoa que trabalha, estuda e consegue conviver com pessoas? Que toma banho todos os dias?

    Estou olhando, sim. Mais alguma coisa, Sheila?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gente, quanto egocentrismo... Que lindo, Sheila, acredite nisso. Quem falou em troca? Eu tenho é pena do Anupam, coitado. Boa sorte pros 2, quero vocês bem longe da minha família. Bjonãomeliga.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Vanessa está pouco se fudendo pra você, DEAL WITH IT

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ela sabe ser política.

    E você se importa tão pouco comigo que faz questão de responder a cada comentário.

    Chega, Sheila. Você é doente. Vou dormir.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu só disse OI, SHEILA!

    Cresça, filhinha.

    Ah e quanto ao Tuita, não vou fazer sua vontade, mas já que sugeriu ser "estuprada" por ele (bela feminista, você!), posso me desdobrar e transmitir os seus votos à pessoa. Por que isso? Por que esta violência? Desejo secreto não realizado com seu cônjugue?

    Sheila, cuidado. A máscara está caindo.

    ResponderExcluir
  21. Estou apagando pq minha vida não é CIRCO p vc postar no twitter. E se continuar, vou prestar queixa na Delegacia das mulheres. Não se esqueça que eu sou da Polícia. Por favor, apague essa merda aqui ou darei queixa amanhãmesmo.

    ResponderExcluir
  22. Você apagou, mas o comentário, cheio de RACISMO e OFENSAS pessoais, está no meu e-mail.

    Não vou na delegacia de mulheres. Posso entrar com uma representação no Ministério Público e na SaferNet.

    Aliás, acabei de encaminhar seu e-mail pra lá.

    Não apagarei nada. Esse blog é meu, agora. O domínio estava livre, registrei em meu nome. Passar bem.

    ResponderExcluir